Total de visualizações de página

Coisas que li e ouvi por ai!

"Eu quero ser eu, a vida é muito curta pra você ficar brincando de personagens, fazendo o que você não quer,sendo o que você não quer ser, só pras pessoas pararem de falar certas coisas de você.Deixa falar então eu sou eu e pronto acabou"   

Sandy Lima


Gostaria de viver em um mundo onde o respeito pelo próximo ñ fosse considerado uma qualidade e sim algo comum,básico para os relacionamentos sociais 

Eu mesmo! 


(...) as pessoas que amam  uma vez em suas vidas são realmente pessoas superficiais. O que elas chamam de lealdade  e de fidelidade, eu chamo tanto de letargia do costume ou falta de imaginação(...) 

Extraído do livro " O retrato de Dorian Gray"

Extraído do livro " O retrato de Dorian Gray"

Nenhum comentário:

Postar um comentário